Aluguel de servidores

Empresas autorizadas a alugar!

Caso você tenha interesse em ter seu próprio servidor TeamSpeak e está procurando alguma empresa que esteja alugando, verifique primeiramente se ela está autorizada a alugar. No caso terá que está regularizada com o Tritoncia (TeamSpeak.com).

Para os que não sabem o Tritoncia é a empresa do TeamSpeak.com que trata da regularização de todos os servidores TeamSpeak no mundo. A empresa que paga pela licença, estará de acordo com o Tritoncia e poderá alugar seus servidores.

Um dos grandes problemas que muitos usuários enfrentam é assinar com alguma empresa e mais tarde descobrir que a empresa com o qual assinou não está autorizada a alugar servidores. A maioria dos usuários só percebem que o seu servidor não é válido quando é apresentada a mensagem que o IP está na blacklist do TeamSpeak.com.

 

Veja o exemplo abaixo no TeamSpeak 2:

 

Caso você queira confirmar se o seu servidor TeamSpeak 2 no qual alugou está regularizado, acesse esse link e insira o IP e verifique.

No caso do TeamSpeak 3 não tem a opção de verificar se o IP é válido ou não. No caso de dúvida, verifique se a empresa está na lista de “Empresas Autorizadas” ou abra um ticket solicitando verificação do IP. Veja as empresas autorizadas a alugar TeamSpeak 3 neste link.

Para visualizar as empresas autorizadas a alugar TeamSpeak 2, acesse esse link.

Para abrir ticket com o Tritoncia referente a algum servidor pirata, acesse esse link.